Olá Tranqueiras, no nosso nono episódio vamos relembrar aquelas coisas bizarras que já vimos por essa rede mundial de computadores chamada internet. Venha com Rafael Almeida, Lucas Oliveira, Felype “Belezura” Silva e o Mateus “Papai Hermitão” Mantoan para desbravar todos esses mistérios que mostramos! Não se esqueça de pular partes dos vídeos mais tensos, obedeça certo mamífero marinho, bata um papo com satã e preste bastante atenção para não cair nos males da necrofilia.
Vitrine por Lucas Oliveira
Assine nosso FEED
Siga o Curva de Rio nas redes sociais:
Rafael Almeida
Lucas Oliveira
Felype Silva
Mateus Mantoan
Comentado no programa:
As aventuras de Mark Twain Desenho animado de Satan proibido)
Ser com tentáculos escalando prédio na Rússia
Homem misterioso assombra centenas em sonhos
Mindfucks (when you see you shit bricks)
Gagool de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Origem: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1100443
Artista: http://incompetech.com/
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
2 Comments
Primeiro que o nome deveria ser “coisas perturbadoras da Internet”
Segundo, não vi nenhum desses e nem verei, pq como essa linda da Internet já nos ensinou, com os famosos “2 Girls one cup”, one guy one cup” e outros, o que foi visto não será esquecido.
Bom papo (pra quem se diverte com esse tipo de coisa), abraço galera.
É, acho que a internet já me estragou faz tempo… vi nada de impressionante, apesar de ter boas histórias ai no meio.
Enfim, bom programa e da próxima convidem um oriental. Rs