vitrine-papo-tranqueiraOlá tranqueiras, venham agora com Rafael Almeida, Almir Ribeiro, Kaique Xavier, Mateus Mantoan e nossa convidada May Santos direto do Papo Vogon. Vamos descobrir todas as novidades do incrível Pokémon GO, enfie seu palito no fundo da sua bichinha virtual, conte quantas tentativas são necessárias para conseguir comentar sobre a renuncia daquele cara lá que tem uma esposa de olhos arregalados e corra para ver as fotos da Luiza Possi só de calcinha.

 

Assine nosso FEED

Siga o Curva de Rio nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

contato@curvaderio.com

 

Tranqueiras nesse programa:

Rafael Almeida

Almir Ribeiro

Kaique Xavier

Mateus Mantoan

E nossa convidada May Santos direto do Papo Vogon e do blog Obrigado pelos Peixes

 

Comentado no programa:

Pokémon GO começa

Cunha Renuncia

Luiza Possi faz ensaio provocante só de calcinha

 

Vinheta de abertura gravada por Paulinho Siqueira do CoachCast

 

Na Trilha desse  programa foram usadas versões da abertura de Pokémon em várias línguas e essa versão narrada aqui:

 

 

  • Olá tranqueiras, o Almir vai se tornar o Líder da Equipe Rocket de Osasco ? e Pokémon Go é basicamente a Nintendo tentando tirar os nerds barrigudos de casa(tipo eu), minha namorada quer que eu instale pra gente “começar nossa jornada Pokémon juntos” (sim eu sou comentarista do MdM e tenho uma namorada e um emprego), enfim…todos sabem que no evento de abertura dos jogos Olímpicos o Temer vai se transformar em demônio no Parque Olímpico que é um pentagrama invertido e a piscina vai se tornar um mar de enxofre e os jogos vão começar com sangue, demônios e tudo que a de bom.

    OBS: https://www.wattpad.com/story/67962095-jornada-de-um-her%C3%B3i-qualquer-caminhando-pelo-mundo/parts , meu livro com capítulos semanais.

  • Pingback: Papo Vogon 18 – Seu signo não faz de você uma pessoa ruim! – Podflix - Podcast()

  • Pétrus Davi

    Ooooulá tranqueiras (leiam com a voz do rafa começando o episódio), tudo bem? Quem quer saber do temer? O negócio é pokemon GO mesmo haha. Caraca e pensar que já teve uma multidão em nova york caminhando feito uma horda de zumbis só pra pegar um vaporeon…Imagina quando aparecer um Mewtwo…Quero nem ver os estragos que esse jogo vai causar, mas se LoL já conseguiu reduzir a taxa de natalidade no mundo, pokemon GO seria então o começo do apocalipse na terra e as pessoas vão parar de se reproduzir pra jogar? Fica aí o pensamento.

    Quer dizer então que a maioria dos babacas dos comentadores do MdM chegaram ao curva de rio? Vamos torcer para que não floodem os comentários com coisas idiotas. Bom episódio e abraços pessoal! :)

    • Sou da nova geração do MdM, mas se você continuar sendo babaca posso trazer os da velha guarda e infernizar a sua vida e acabar com área de comentários daqui, otário.

      OBS: Eu vim em paz, você que quer briga.

      • Rafael Almeida

        Comportem se meninos #pas

        • Pétrus Davi

          Você disse pás?

        • Ele começou, sou fã do podcast e só quero comentar

      • Pétrus Davi

        Cara…eu ja vi a zoeira deles em outras páginas de comentários e não foi legal sabe, nem pra galera que comenta e nem para os donos do site. Me desculpe, não foi minha intenção te ofender, eu não quero briga, apenas tenho um medo que o que falei em cima, aconteça de fato

        • Nem pas nem paz. Eu quero é foder a hospedagem de tanto acesso. Aqui é curva de rio porra. Nao tem zoeira que a gente mal aguenta.

          • Rafael Almeida

            Briga, briga, briga

          • Comentem a vontade. Todos.

        • Só ouvi falar da guerra contra o jovem nerd e o Omelete, originalmente eu era um leitor do Omelete,mas vi que eles se vendiam e encontrei o MdM, não eram vendidos buscando lucro e sim amigos conversando sobre quadrinhos e séries.

        • Vim para a treta mas ela já acabou.

      • Diogo Rodrigues

        Finder, vim só autorizar o envio do Pétrus à merda.

Post Navigation