Vitrine-Papo-Tanqueira-24Olá tranqueiras, e esse papo tranqueira está a cara dos novinhos! Calma galera, só uma piada, no programa de hoje Rafael Almeida e Mateus Mantoan vão discutir sobre nosso presidente interino, casos recentes de pedofilia pelo Brasil a fora além no já clássico e esperado Momento Luiza Possi

Assine nosso FEED

 

Siga o Curva de Rio nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

contato@curvaderio.com

 

Tranqueiras nesse programa:

Rafael Almeida

Mateus Mantoan

 

Comentado no programa:

Podcast Los Chicos (ouçam lá galera, bom dar uma força)

Apenas 1 Cast sobre entrevistas de emprego

Batendo na Panela sobre (quem diria?) o Curva de Rio

Canal Lab LP da Luiza Possi

 

Página do MPF sobre pedofilia

Para denunciar por telefone:  Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional, subordinado à Secretaria de Direitos Humanos do Ministério da Justiça. A ligação é gratuita e o serviço funciona diariamente das 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, num prazo de 24h.

Denúncia por e-mail:  É possível também enviar uma mensagem para a Secretaria Especial dos Direitos Humanos no e-mail: disquedenuncia@sedh.gov.br

 

Momento Luiza possi:

Luiza Possi sobre novo CD: “Fiz do jeito que gosto. Ninguém está morrendo na porta da loja me esperando”

 

 

At The Beginning por The Freak Fandango Orchestra está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/)
Origem: http://freemusicarchive.org/music/The_Freak_Fandango_Orchestra/
Artista: http://freemusicarchive.org/music/The_Freak_Fandango_Orchestra/

 

Devils Beverage por Lonely Heart Blues Band está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/)
Origem: http://freemusicarchive.org/music/Lonely_Heart_Blues_Band
Artista: http://freemusicarchive.org/music/Lonely_Heart_Blues_Band

 

Eterno Domingo de Los Sundayers está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/)
Origem/ Artista: http://freemusicarchive.org/music/Los_Sundayers/

 

 

  • Obrigado pela força a nosso singelo cast! Mesmo eu saindo de lá para virar um tranqueira aqui, quero que o pessoal lá continue firme e forte!

  • Valeu pela menção ao A1C. Deu uma inveja do encontro em Sampa. Quem sabe ano que vem… ah sim, Marcelo Camelo praticamente pegou pra criar a Malu, e com consentimento dos pais da mesma. Ainda assim, bem estranho. Abs!

  • Pétrus Davi

    Olá amigos do Curva de Rio, tudo bem? Sobre o episódio, acho que o jornalismo como veículo de comunicação falha miseravelmente com o objetivo que se propôs que é a transmissão da informação de forma imparcial. Aqui em belém mesmo existem dois jornais onde um fala mal do partido políticos que o outro apoia e vice-versa e isso realmente está cansativo. Sobre a área de TI que mencionaram, acho que assim como o diploma de jornalismo, nós não “precisamos” de um diploma pra começar a trabalhar. Ele de fato ajuda bastante mas ele não é uma necessidade a menos que queira se especializar em algo como eu quero fazer por exemplo (quero me especializar em banco de dados). Outro ponto importante que foi mencionado e que sou obrigado a me manter em cima do muro. Em relação à como o jornalismo pode influenciar as pessoas, creio que dependendo do tema em questão, pode sim até mesmo mudar rumos de algumas decisões nas eleições. Bom episódio e abraços :) !

Post Navigation