Press "Enter" to skip to content

Papo Tranqueira 37 – AO VIVO – Temas de Podcasts

vitrine-papo-tranqueiraOlá tranqueiras, em mais uma gravação ao vivo nós dissertamos sobre as dificuldades de escolher temas para podcasts

 

Portal Curva de Rio devidamente hospedado pela ServerWith.US!

 

Assine nosso FEED

Siga o Curva de Rio nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

contato@curvaderio.com

Grupo de ouvintes no Telegram

 

Tranqueiras nesse programa:

Rafael Almeida

Mateus Mantoan

 

5 Comments

  1. AÍ SEUS TRANQUEIRA! vALEU A CITAÇÃO AO GRANDE COISA!

  2. Pau no cu de vocês, SciCast é foda, ciência seus putos, ciência

  3. O Weekcast é o melhor filho do MDM e o MDM é clássico, não pode acabar e espero que o pessoal do Jovem Nerd morra logo, são um desfavor aos nerds de verdade, bando de bazingueiros

  4. Obrigado de coração pela menção mega-hiper-ultra-micro-baixas-calorias. Eu não tenho mais dutos lacrimais, mas podia jurar que marejei ozôio. O episódio ficou phoda. 8)

  5. José Castanhas Neto José Castanhas Neto

    Muito bom este episódio…parabéns galera!
    Creio que os podcasts ao vivo (com participação dos ouvintes ou não), têm sido uma solução muito prática para os podcasters, especialmente pela dispensa de horas e horas de edição e firulas.
    Muito obrigado pela mensão do “Buteco Virtual” e desde já, retribuo o abraço.
    Aliás, vejam se conseguem aparecer por lá…. Faz tempo que vocês não vêm tomar umas geladas conosco.
    Com relação aos meus compartilhamentos do Curva de Rio, sempre ouço e continuarei compartilhando, pois gosto muito do trabalho de vocês.
    Sei que não sou muito de comentar, mas é em decorrência do tempo escasso e prazos processuais… Enfim.
    Novamente, parabéns e continuem com o excelente trabalho.
    Abraços
    Neto (Netocast)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *