baixa-gastronomiaOlá tranqueiras, agora com vocês o primeiro programa do terceito ano do Curva de Rio, uma analise profunda incrível baixa gastrônimia brasileira, nesse programa com Rafael Almeida, Lucas Oliveira, Almir Ribeiro e Mateus Mantoan

Vitrine por Lucas Oliveira

 

Portal Curva de Rio devidamente hospedado pela ServerWith.US!

 

Assine nosso FEED

Siga o Curva de Rio nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

contato@curvaderio.com

 

Tranqueiras nesse programa:

Rafael Almeida

Lucas Oliveira

Almir Ribeiro

Mateus Mantoan

 

 

  • Bróders, eu estava num boteco, tomando várias e ouvindo este episódio. Não pude me conter e mandei o Zé Banha (que não sou eu, é o apelido do dono do pé sujo) me preparar uma chapa de sobras pra eu conseguir degustar melhor.

    E foi phoda, você cobriram todos os pontos maiores da baixa gastronomia brasileira. A que vale. A que daria úlceras em Gordon Ramsay. Simplesmente fantástico!

    Sinto falta sincera, para representar tudo o que disseram, do bom e velho Angu do Gomes – franquia de fast food de angu que existia no RJ quando eu era mais novo, e infelizmente desapareceu. Acabou virando, de um carrinho na esquina que vendia horrores deliciosos, em um restaurante só, mas não se pode ter tudo. Além disso, na Feira de São Cristóvão eles fazem uma buchada de bode recheada que era de lamber as hérnias de Satã.

    Nunca provei um rótedogue de Osasco, mas deve ser muito bom. Os de SC são vergonhosos, mas novamente no RJ, no Largo da Carioca, pra ser mais exato, tinha uns com o universo e a pia da cozinha dentro. Eram ótimos. Foi onde conheci o churrasquinho grego também, que deveria se chamar Churrasquinho Espartano, pois só os fortes sobrevivem.

    Parabéns pelo episódio e abração a todos. 8)

Post Navigation