vitrine-curva-de-rio-04Olá Tranqueiras!

Esse é o quarto episódio do Curva de Rio Podcast, aqui Rafael Almeida, Lucas Oliveira, Lucas Santos e Mateus Mantoan vão destrinchar diversas e famosas teorias da conspiração que vemos por aí, descubra por que esse onze de setembro de 2001 tem tanta coisa estranha e mal explicada, viaje no tempo sem muito planejamento com John Titor e se esconda da ABIN para não ter o mesmo fim de Noel Rosa:

 

Assine nosso FEED

Siga o Curva de Rio nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

 

Tranqueiras nesse programa:

Rafael Almeida

Lucas Oliveira

Lucas Santos

Mateus Mantoan

 

Teorias comentadas:

Onze de setembro / Osama morreu

John Titor e o IBM 5000

“Paul is dead”

Maldição dos 27 anos

Nova ordem mundial

Reptilianos

 

Igreja jesus é lindo e cheiroso:

igrejajesuscheiroso

  • Lucas F. Zurwellen

    Olha meu parabéns… dessa vez não tenho comentários a fazer, esse foi o programa mais doido sobre conspirações que eu já ouvi. Acredito até que tenha sido uma conspiração para confundir todos e a galera largar mão disso.

    Abraços

  • Tales

    Parabéns pelo excelente episódio muito bom. Os EUA não mostraram o corpo do Osama com a afirmação de que eles não queriam criar um local de peregrinação ou de adoração, e vocês também falam de tornarem ele um “Jesus Árabe” porém na religião Muçulmana eles não podem adorar algo que não seja Alá, então essa desculpa dos EUA para não mostrar o corpo do Osama é meio esfarrapada.
    Continuem com o ótimo trabalho.

  • Paulo Carvente da Silva

    PORRA MAGUILA! ATÉ QUE ENFIM UM MICROFONE DECENTE EIN!

    TAVA COM O SOM HORRIVEL ATÉ HOJE PARECE MEUS PODCASTS PORRA!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Programa muito divertindo, esse assunto dá muito pano pra manga…

    Maaaaaas eu sou muito cético.

    Mas vou abordar mais o 11 de Setembro aqui, as demais teorias eu acho surreais demais, sé loko cachorrera.

    No famigerado documentário Fahrenheit 09/11 do questionável cineasta Michael Moore aborda muito bem isso. Quem não viu veja. É uma aula de documentario, independente da posição que vc queira defender.

    Ele aborda como era até então o sistema de defesa nos EUA e a malha de transporte aéreo. Quando ocorreu o atentado todos teoricamente foram pegos de surpresa mesmo a CIA tendo evidencias de que um atentado poderia acontecer. No dia o Bush estava visitando uma escola do outro lado do país e estava acompanhando uma aula do prímario lendo livrinhos.

    O que o filme levanta é óbvio, tudo o que vcs falaram sobre a familia Bush e Bin Laden terem relações comerciais de anus (piadoca), e o treinamento do Osama bancado pelos EUA para que o país combatesse o avanço da então União Soviética.

    O documentário sugere que este atentado foi totalmente proposital e bancado pelo Governo Americano. Se foi eu tenho lá minhas dúvidas!

    Mas algo é inquestionavel, essa merda, tal quanto o assassinato do Arqueduque Ferdinando em 1914 foi o pretexto da invasão ao Iraque atrás das supostas armas de destruição em massa que nunca foram encontradas.

    É isso ai! Aguardo novos episódios, podcastagem é isso ai! Seguir em frente e periodicidade.

  • Sylvia Lucia

    Olá Pessoas!!
    Gostei muito desse episódio… ficou bacana demais… só um adendo sobre a palavra maquiavélico: Maquiavélico é aquele que pensa friamente … o livro de Maquiavel ensina a arte da política e da guerra de forma crua… não tem a ver com maldade necessariamente…

    Abraços a todos… continuem com o trabalho bacana :)

Post Navigation