rpg2Após os emocionantes acontecimentos da primeira parte de A Ripa é a Lei Jax, Zóio, José Fletcher e Dr. Ramos continuam sua fuga da Abin em direção a Osasco, ouça para ver até onde essa história vai levar

 

Vitrine por Lucas Oliveira e Almir Ribeiro

 

Portal Curva de Rio devidamente hospedado pela ServerWith.US!

 

Assine nosso FEED

Siga o Curva de Rio nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

contato@curvaderio.com

 

Narração genialmente interpretada pelo Pensador Louco do seu Teatro Escuro

Curva de Rio 43 – Fascismo do Bem: A Ripa é a Lei

A Ripa é a Lei – Parte 1

 

Tranqueiras nesse programa:

O Mestre

Especialidades: Improvisação, paciência e uma mente perturbada

Descrição: Faz a história correr mesmo não estando na história, e ainda assim estando, todos que não são os quatro descritos abaixo são ele

Zóio

Especialidades: Mecânico, especialista em abrir fechaduras e em falsificação de documentos

Descrição: Chaveiro, motoboy e ladrão, Zóio é um rapaz que está sempre pelas esquinas de São Paulo pronto para oferecer seus serviços para quem possa pagar. Como não pode doar sangue pelo seu peso ele falsifica o registro de doação de sangue para não ser executado.

José ‘Nemesis’ Fletcher

Especialidades: Sobrevivência Básica, Hacker, História

Descrição: Sobrevivente urbano, sempre atento às conspirações do governo e ciente do que a mídia tenta esconder da sociedade. Acredita estar sempre pronto para o dia em que os Donos do Mundo vão mostrar sua verdadeira face ao revelar seu plano para dominação das mentes, é um conspiracionista maluco.

Jax Ripa Negra

Especialidades: Lutar com duas armas. Furtividade e Parkour

Descrição: Ex-membro da unidade Black Ripa. Atualmente atua como mercenário para quem pode pagar e passa o resto do seu tempo em espeluncas, entre um drink e outro sempre tem uma briga para participar

Dr Ramos

Especialidades: Médico Cirurgião, manipulação de anestésicos e habilidades com as mãos

Descrição: Ficou famoso quando era jovem por criar uma cirurgia de construção de canal do reto com furadeira e cano de pvc. Conseguindo assim seu diploma honoris causa sem ter ido para a faculdade. Com a aprovação das novas leis ele enriqueceu fazendo muitas remoções de órgãos.

 

Anger por Movie Theater está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/)
Origem: http://freemusicarchive.org/music/Movie_Theater/
Artista: http://freemusicarchive.org/music/Movie_Theater/

 

Anguish de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Origem: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1400047
Artista: http://incompetech.com/

 

TV Drama Version 1 de Audionautix está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Artista: http://audionautix.com/

 

 

  • Já tive o prazer de falar pessoalmente com Mr. Mantoan sobre quão foda foi este episódio, mas preciso ressaltar isto aqui! A parte sobre o Lobão foi de longe a melhor. Claro, fosse eu no lugar do médico infiltrado, teria injetado Diabo Verde nele, mas ainda assim.

    Está série tem que continuar! Ela é essencial para o desenvolvimento (ou des-desenvolvimento, o que no nosso caso seria benefício) humano. Nem pensem em parar com ela!

Post Navigation