rpg5Agora no último episódio de A Ripa é a Lei vamos com Dr Ramos, Zóio, Fletcher e Jax subir mais um edifício, agora no polo sul. Onde esses quatro irão atrás do último alvo de sua missão

Vitrine por Lucas Oliveira e Almir Ribeiro

 

Portal Curva de Rio devidamente hospedado pela ServerWith.US!

 

Assine nosso FEED

Siga o Curva de Rio nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

contato@curvaderio.com

 

Ato 9: Desafio no Escuro

Adentrando a base dos White Ripa onde o filósofo está escondido os quatro aventureiros terão dois desafios onde não poderão contar com suas visão

 

Ato 10: Sete andares até o filósofo

Já dentro da base o Filósofo faz uma proposta a essa força-tarefa. Será que eles vão aceitar? Será que eles vão trair a abin e o filósofo? Já notou que foram cinco episódios em dez capítulos, você que está acompanhando desde o começo, notou que essa vai ser a ultima parte? Porra, foda broder, ouve aí na moral

 

Narração genialmente interpretada pelo Pensador Louco do seu Teatro Escuro

Curva de Rio 43 – Fascismo do Bem: A Ripa é a Lei

A Ripa é a Lei: Parte 1

A Ripa é a Lei: Parte 2

A Ripa é a Lei: Parte 3

A Ripa é a Lei: Parte 4

A Ripa é a Lei: Parte 5

 

O Mestre

Especialidades: Improvisação, paciência e uma mente perturbada

Descrição: Faz a história correr mesmo não estando na história, e ainda assim estando, todos que não são os quatro descritos abaixo são ele

Zóio

Especialidades: Mecânico, especialista em abrir fechaduras e em falsificação de documentos

Descrição: Chaveiro, motoboy e ladrão, Zóio é um rapaz que está sempre pelas esquinas de São Paulo pronto para oferecer seus serviços para quem possa pagar. Como não pode doar sangue pelo seu peso ele falsifica o registro de doação de sangue para não ser executado.

José ‘Nemesis’ Fletcher

Especialidades: Sobrevivência Básica, Hacker, História

Descrição: Sobrevivente urbano, sempre atento às conspirações do governo e ciente do que a mídia tenta esconder da sociedade. Acredita estar sempre pronto para o dia em que os Donos do Mundo vão mostrar sua verdadeira face ao revelar seu plano para dominação das mentes, é um conspiracionista maluco.

Jax Ripa Negra

Especialidades: Lutar com duas armas. Furtividade e Parkour

Descrição: Ex-membro da unidade Black Ripa. Atualmente atua como mercenário para quem pode pagar e passa o resto do seu tempo em espeluncas, entre um drink e outro sempre tem uma briga para participar

Dr Ramos

Especialidades: Médico Cirurgião, manipulação de anestésicos e habilidades com as mãos

Descrição: Ficou famoso quando era jovem por criar uma cirurgia de construção de canal do reto com furadeira e cano de pvc. Conseguindo assim seu diploma honoris causa sem ter ido para a faculdade. Com a aprovação das novas leis ele enriqueceu fazendo muitas remoções de órgãos.

 

Western arabisant por Sarah Maison está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/)
Origem: http://freemusicarchive.org/music/Sarah_Maison/
Artista: http://freemusicarchive.org/music/Sarah_Maison/

Is Jazz a Gateway Drug? por Nicola x N Dropkick está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/)
Origem: http://freemusicarchive.org/music/Nicola_x_N_Dropkick_1783/
Artista: http://freemusicarchive.org/music/Nicola_x_N_Dropkick_1783/

Horny Pariah por Inaequalis está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/)
Origem: http://freemusicarchive.org/music/Inaequalis/
Artista: http://freemusicarchive.org/music/Inaequalis/

Three Kinds of Suns de Norma Rockwell sem licença atribuída

Early Western Traders de SAVAK está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/)
Origem: http://freemusicarchive.org/music/SAVAK/
Artista: http://freemusicarchive.org/music/SAVAK/

Western Firefight 2 de Cullah está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/)
Origem: http://freemusicarchive.org/music/MC_Cullah/
Artista: http://freemusicarchive.org/music/MC_Cullah/

Ho Hay de BNegão & Seletores de Freqüência está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/)
Artista: http://freemusicarchive.org/music/BNego__Seletores_de_Freqncia/

 

  • Que final fantástico para uma série não menos épica! Fecharam com chave de ouro, e o Fletcher pistola acendendo a luz teve tantos “filho-da-puta” proferidos que me senti num filme do Tarantino! Dei muita risada!
    Olha, muito mais do que ser simplesmente uma sessão gravada de errepegê, esta saga tem como único defeito o fato de ter acabado, mas sabem como é: tudo que é bom tem tempo de acabar.
    Obrigado de coração, ficou simplesmente genial.
    Ripas para o povo! Sempre! 8)

Post Navigation