nostalgia-mtvNo nosso primeiro programa sobre a televisão vamos fazer uma ode a boa, velha e morta MTV. Venha com o Rafael “atrapalhado” Almeida, o  Lucas “espectador de anões motoqueiros” Oliveira, o Felype “nostálgico” Silva, o Almir “Gil Brother de Osasco” Ribeiro e o Mateus “Joselito” Mantoan

Vitrine por Lucas Oliveira

 

Assine nosso FEED

Siga o Curva de Rio nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

contato@curvaderio.com

 

Tranqueiras nesse programa:

Rafael Almeida

Felype Silva

Lucas Oliveira

Mateus Mantoan

 

Rockgol in the swimming pool – Paulo Bonfá e Marco Bianchi

I Love The Flowers – Paulo Bonfá e Marco Bianchi

Rap da Crueldade – Hermes e Renato

Todas as músicas do palhaço Gozo – Hermes e Renato

Abertura Fudêncio e seus amigos

Rap do Demônio Belzebu – Hermes e Renato

Pira, Pira, piro – Banda Coração Melão

Batida do PM Pancadão – Hermes e Renato

Unidos do Caralho a Quatro – Hermes e Renato

Também sou Hype – Hermes e Renato

Lado bom de ser gay – Comédia MTV

Rap da Realidade – Comédia MTV

Teta – Comédia MTV

Se o meu Pau Fosse Maior – Comédia MTV

Antídoto – Hermes e Renato

 

 

 

  • Lucas F. Zurwellen

    Curviados,

    Simplesmente não galera… não!

    Vocês não tem idade para falar de Nostalgia MTV… porra, vocês abordaram o que? Os últimos 5 anos???

    E olha que eu só comecei a ver a MTV lá por 95 ou 96, depois de um tempo era o único canal da minha TV, tinha muita coisa antes disto ainda!

    Fala sério, nenhum de vocês mencionou a linda da Sabrina Parlatore a frente do Disk MTV… quase não falaram do Casé, do Thunderbird, do João Gordo na época super gorda e cheiradasso.

    Caralho e nem mencionaram o Garoto Enxaqueca!!!

    E principalmente nenhum de vcs chegou a ver MTV Al Dente, o programa de madrugada que sempre trazia uma modelo em trajes sensuais para apresentar os clipes mais picantes.

    Babi Xavier, Barbara Paz, Fernanda Lima e muitas outras já passaram por lá!

    A propósito, o programa de rádio do Nasi com um careca, era com o Ronaldo do Corinthians. O programa não lembro o nome mas o bordão era o Goleiro Rockeiro e o Rockeiro Goleiro.

    Shame on you e abracem o Viny!

  • Leandro Pereira

    O Luquita veio aqui comentar o que eu vim.

    A MTV, pra mim, foi melhor nos primeiros 5 anos. Thunderbird, Gastão, Massari, Astrid, aaaaaah a Cuca… A MTV passava muito rock mesmo e tinha programas como Yo! que era de rap. Era época de experimentação, era novidade. Na segunda metade dos anos noventa eles mudaram o estilo e se diziam a “emetevê”. Passavam pagode e axé, afastando o público que era fiel. Depois eles esqueceram que era um canal de música e se focaram em sexo e comédia. Teenagers. Eu adorava o Hermes e Renato, mas foi uma época muito estranha. Faltava alguma coisa ali, algo que a gente chama de música.

    Desenhos, lembro que o primeiro foi Aeon Flux, aí veio Beavis and Butthead e as doideras da mtv como o garoto enxaqueca. Tinha um q era bizarro que durava segundo e aparecia uma mulher de pochete pra parecer uma cueca e terminava com “agulilinha agulilinha! Quem tem agulilinha?”.
    Tudo na MTV era gratuito demais. Na abertura do Ao Pé da Letra da Astrid tinha uma bosta enorme e um pé se afundando nela. Era muito da hora cara…

  • Paulo Carvente da Silva

    Saudações Extremistas. Nossa a nostalgia bateu forte aqui ahhh que delicia lembrar daquelas reprises matinais do disk mtv com a Didi Vagner onde reprisada aquele clipe da Mariah Carey de top crochê com os biquinhos do peito salientes. Ahhh anos 90/2000
    Muito Hermes e Renato, Piores Clipes do Mundo é Comédia MTV… foram tantas fases dessa emissora que sempre teve ao menos um programa que se destacava. Como o Covernation por exemplo!
    Mas o que eu guardo com carinho e ainda revisito eram alguns programas do fim do canal que realmente tinham conteúdo como o Discoteca MTV que foi uma versão brasilis do “Classic Álbum” que revisitava álbuns clássicos nacionais e mostravam de forma intimista todo o processo criativo com entrevista com produtores originais, fitas master, o que a galera tinha em mente mesmo. Eta tempo bão!

Post Navigation