vitrine-curva-de-rio-00Olá tranqueiras, que coisa, vamos mostrar para vocês o nosso episódio ZERO. Começando o mês de aniversário do podcast acompanhe Rafael Almeida, Zé Filho, Lucas Oliveira e Mateus Mantoan destrinchar esse filme num podcast que talvez nem possa ser chamado de Curva de Rio!

 

Assine nosso FEED

Siga o Curva de Rio nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

contato@curvaderio.com

 

Tranqueiras nesse programa:

Rafael Almeida

Zé Filho

Lucas Oliveira

Mateus Mantoan

 

Birthday Song 2008 (John McMillan) / CC BY 3.0

 

  • Lucas F. Zurwellen

    Que passa Tranquieras!

    Show de bola esse programa beta, melhor do que o 01 de fato rs…

    Não tinha muito erro, o filme é muito foda! Preciso rever pois faz um bom tempo desde a última vez.

    O legal que da primeira vez que eu vi foi com meu amigo Wagner (o Mateus conhece) e a gente bebeu muito vendo o filme. Resultado, a gente se empolgou e resolveu fazer o nosso clube da luta… mas a gente era cuzão e não valia soco no rosto!

    Enfim, daí em diante quando a gente bebia em certo ponto começava o clube da luta de cuzão. Parou depois de um tempo quando o Wagner rompeu os ligamentos do joelho e ai não dava mais pra ele lutar sem que a porra do joelho falhasse e causasse mais dor do que qualquer soco (eu sei bem como é a dor).

    Apesar de não valer soco o rosto a gente não media esforços não, a luta só parava quando alguém pedia arrego. No outro dia era muito hematoma pelo corpo todo.

    Sobre o filme, uma teoria possível seria que o Narrador fosse o mesmo personagem de Primal Fear, alguns anos depois e “reabilitado”, se não viram ainda assistam e entenda o porque eu afirmar isso.

    Vocês se ligaram que o Angel Face é o Jared Leto?

    O Meat Loaf é o percursor da opera rock, tanto é que ele canta praticamente feito um tenor e em uma das músicas alcança não sei que porra de nota super difícil. Meu pai é muito fã desse cara, as músicas até que são boas.

    Por último, gosto de pensar que o narrador não morre porque no ultimo instante o Tyler interfere e desvia a mão pro lado ou a cabeça, apesar disso significar a morte dele.

    Enfim, abraços.

  • Pétrus Davi

    Olá amigos do curva de rio, tudo bem? Sobre o episódio, mais um episódio sobre filme e tenho que dizer que todos os episódios que fazem sobre filmes, vocês sempre trazem discussões legais e que acabam me convencendo a assistir o filme. Pelo o que entendi o filme é bem mais complexo do que as pessoas geralmente pensam, mas gostei da premissa e a história que foi contada no episódio também me agradou, como sempre faço, posso voltar e deixar um melhor comentário quando ver o filme. Ótimo episódio e abraços :) !

Post Navigation